quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PLC 33/13 é aprovado na Assembleia Legislativa




A diretoria da Adpesp, em companhia de alguns colegas, esteve presente nesta terça-feira (29) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para acompanhar a aprovação do Projeto de Lei Complementar 33/2013, de autoria do governador Geraldo Alckmin, que concede 7% de aumento linear às carreiras de policiais integrantes da Secretaria de Segurança Pública.
 
Durante a semana passada, por duas vezes - em duas sessões distintas - não houve aprovação ou rejeição do PLC 33/13, adiamento que possibilitou uma nova votação, realizada em 29 de outubro. Desta vez, setenta e cinco deputados participaram do processo de aprovação. A matéria foi aprovada com 50 votos favoráveis, 23 contrários e uma abstenção.
 
Para a presidente da Adpesp, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, a aprovação do PLC 33/13 possibilita a votação do PLC 43/13 que trata da consolidação da Carreira Jurídica dos Delegados de Polícia. “A partir de agora os trabalhos estarão focadas para sensibilizar os parlamentares para a rápida aprovação do PLC 43/13 e emendas, matéria que tramita no Palácio 9 de Julho e deverá ser colocada em votação em breve”, esclarece a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário