sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Curso na modalidade Ensino à Distância (EAD) “CRIMES ELETRÔNICOS”

Comunicado 
O Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares, faz saber que se encontram abertas as inscrições para o Curso na modalidade Ensino à Distância (EAD) “CRIMES ELETRÔNICOS”, a ser proferida pelo professor Dr. Higor Vinicius Nogueira Jorge, membro da Associação Internacional de Investigação de Crimes de Alta Tecnologia (HTCIA), no prazo e condições previstas nestas Instruções Especiais. 
A palestra ocorrerá no estúdio da FUNDAP, e haverá trans- missão simultânea e ao vivo para a Academia de Polícia e todos os Núcleos de Ensino do Interior e para o Pólo de Avaré, no dia 31-10-2013, das 9 às 17 horas. 

INSTRUÇÕES ESPECIAIS 
A inscrição implica o conhecimento pleno das presentes instruções, obrigando-se o candidato a acatar as disposições nelas estabelecidas. 

I – DAS VAGAS 
1) Serão disponibilizadas 80 vagas para a capital, 20 vagas para cada Núcleo de Ensino do Interior e 20 vagas para o pólo da cidade de Avaré. 2) Poderão inscrever-se Policiais Civis. 

II – DAS INSCRIÇÕES PARA VAGAS NA ACADEMIA DE POLÍCIA 
1) As inscrições estarão abertas no período de 09 a 25-10- 2013, das 8 horas às 18 horas, na Secretaria de Cursos Comple- mentares da Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo – SP, CEP 05508-100 (ala J, sala 07), respeitada a ordem de chegada. 
2) As inscrições serão requeridas mediante preenchimento, pelo próprio interessado, de impresso padronizado, disponível no local de inscrição e no sítio intranet da Polícia Civil, bem como podem ser enviadas via fax-simile pelo número (11) 3468-3384 e deverão conter obrigatoriamente a autorização da autoridade superior, sob pena de indeferimento. 
3) Os pedidos de inscrição poderão ser encaminhados via postal, com aviso de recebimento, AR, quando o interessado exercer seu cargo fora do município de São Paulo, nesse caso considerando-se, para fins de aferição de prazo, a data da postagem da correspondência. 
4) Findo o prazo de inscrições, a Secretaria de Cursos Complementares publicará a listagem dos candidatos inscritos e dos que tiveram inscrições indeferidas, indicados os motivos do indeferimento. 

III – DAS INSCRIÇÕES PARA VAGAS NO NÚCLEO DE ENSINO DO INTERIOR 1) As inscrições estarão abertas no período de 09 a 25-10- 2013, das 8 horas às 18 horas, nas sedes dos Núcleos de Ensino do Interior do respectivo Departamento Policial e no pólo da cidade de Avaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário