quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Delegado Geral participa de homenagem ao secretário Fernando Grella no Ministério Público

 
O ex-procurador geral de justiça e atual secretário da Segurança Pública teve seu retrato descerrado na galeria do Ministério Público de São Paulo
O delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck participou na tarde desta quarta-feira (30), da solenidade de descerramento da foto do ex-procurador geral de justiça, Fernando Grella Vieira, que a partir desta data, teve sua foto incluída na Sala de Retratos dos Ex-Procuradores de Justiça do Estado de São Paulo. A homenagem foi realizada no edifício-sede do Ministério Público, no centro da capital.

Mauricio Blazeck manifestou sua alegria em prestigiar o evento: “É uma honra participar de uma homenagem a um homem como o Dr. Fernando Grella Vieira, não só por ter sido procurador-geral, mas pela pessoa, pela conduta, pela personalidade, pelo caráter que o Dr. Fernando possui. É um homem público, que pratica o espírito público e isso é o mais importante. É um homem conciliador, resoluto e excelente pessoa. É uma satisfação estar sob o comando do mesmo junto à Secretaria da Segurança Pública”, concluiu o chefe-maior da Polícia Civil do Estado de SP.
Fernando Grella Vieira foi procurador geral de justiça por dois mandatos (2008-2010 e 2010-2012) e também foi Presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça dos Estados e da União (CNPG), entre 2010 e 2011. Atualmente é secretário da Segurança Pública.
Várias autoridades prestigiaram a solenidade com destaque para os quatro ex-governadores do Estado: Cláudio Lembo, José Maria Marin, Luiz Antonio Fleury Filho e José Serra, além dos ex-procuradores-gerais de justiça José Emmanuel Burle Filho, Luiz Antonio Guimarães Marrey e Rodrigo Cesar Rebello Pinho.

Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário