quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Câmara Municipal homenageia o Delegado Geral com a “Medalha Mérito Bandeirante Raposo Tavares”

 
Numa iniciativa do vereador e coronel Telhada, a sessão solene prestou homenagem a várias autoridades policiais civis e militares
A Câmara Municipal de São Paulo (lotada) realizou na noite desta quarta-feira (30), sessão solene para celebrar os 81 anos da Revolução Constitucionalista de 32. Numa iniciativa do vereador coronel Telhada, a solenidade aproveitou a oportunidade para homenagear autoridades civis e militares que se destacaram no cumprimento do dever. 
O delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck foi um dos homenageados durante o evento. Ele recebeu a “Medalha Mérito Bandeirante Raposo Tavares”. A sessão solene foi realizada no Salão Nobre do Palácio Anchieta. Na oportunidade foram entregues três condecorações: o Colar Cruz de Honra Constitucionalista, a Medalha Esplendor de São Miguel e a Medalha Mérito Bandeirante Raposo Tavares – esta entregue pela primeira vez na Câmara Municipal.
Em seu discurso, Mauricio Blazeck cumprimentou os presentes e agradeceu a honraria: “Sinto-me honrado em receber hoje nesta casa de leis, a Medalha Mérito Bandeirante Raposo Tavares. Agradeço mais um vez o nobre coronel Telhada por essa homenagem, a qual não me julgo dela merecedor mas, tenho a honra e a alegria em recebê-la”, concluiu o delegado geral.

Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário