terça-feira, 29 de outubro de 2013

DEPUTADO WALTER FELDMAN PROFERE PALESTRA NA ACADEPOL

O médico e deputado federal Walter Feldman esteve, na última quinta-feira, (24), na Academia de Polícia do Estado de São Paulo - Acadepol, para proferir palestra aos alunos do curso de formação técnico-profissional de médico legista.



O Diretor da Acadepol, Delegado Mário Leite de Barros Filho, apresentou o convidado aos alunos, ocasião em que falou sobre sua trajetória profissional e importância no cenário político nacional.




O deputado escolheu como tema central de sua palestra o trabalho desenvolvido junto a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação – SEME.




Explicou aos novos médicos legistas como sua experiência como médico ajudou na criação de um novo modelo para oferecer e levar atividades físicas para a população. Descreveu, de forma pormenorizada, o projeto, o público e os resultados alcançados.




Por fim, falou sobre suas atividades atuais que incluem a volta ao exercício da medicina e sobre a nova especialização envolvendo estudos com a vitamina D, assunto que desapertou o interesse e gerou uma série de questionamento por parte da atenta platéia.




Ao final, o Delegado Diretor, Mario Leite, encerrou os trabalhos, agradecendo, mais uma vez, a presença do nobre deputado e solicitando as Delegadas de Polícia, Bertha Paschoalick e Gislaine Santanieli, que entregassem uma lembrança ao ilustre convidado.

Fonte e fotos: Acadepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário