sábado, 26 de outubro de 2013

Delegado André Ricardo Hauy, representante da Adpesp, participa de audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL)



Renan debate financiamento da segurança pública
 
O financiamento de segurança pública foi o tema da audiência do presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (ADEPOL), Paulo Roberto D’Almeida, e o vice-presidente da entidade, Carlos Eduardo Benito Jorge, na manhã desta quarta-feira, com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
 
Representantes dos delegados dos Estados do Rio Grande do Norte, Margus Barretto; de São Paulo, André Ricardo Hauy e Carlos Eduardo; do Mato Grosso do Sul, Adriano Garcia e Marcelo Vargas também participaram da audiência.
 
A Comissão Especial de Segurança Pública, criada por Renan Calheiros no dia 20 de setembro, ouvirá, na tarde desta qiarta-feira, a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário; o secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame; e o professor da Universidade de São Paulo (USP) Leandro Piquet Carneiro.
 
A Comissão é presidida pelo senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e tem como relator o senador Pedro Taques (PDT-MT). Instalada no dia 2 de outubro, a comissão destina-se a análise dos projetos em tramitação no Senado Federal que tratam de Segurança Pública e tem prazo de 90 dias para apresentar  relatório sobre os diversos temas que envolvem a questão.

Fonte: Portal do Senando Federal
http://www12.senado.gov.br/senado/presidencia/noticia/renan-calheiros/renan-calheiros-debate-financiamento-da-seguranca-publica

Nenhum comentário:

Postar um comentário