segunda-feira, 27 de maio de 2013

Seminário sobre redução da maioridade penal será realizado no dia 5 de junho na Acadepol

Seminário sobre redução da maioridade penal será realizado no dia 5 de junho na Acadepol
No próximo dia 5 de junho, quarta-feira, a Academia de Polícia realizará o I Seminário “Aspectos Sociais, Políticos e Jurídicos acerca da Redução da Maioridade Penal, em seu auditório, na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, zona oeste de São Paulo.
O evento, com início às 9 horas e término no período da tarde, contará com a presença de diversas autoridades. Dentre elas, do diretor da Acadepol, o delegado de polícia Mário Leite de Barros Filho; do presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil/SP (OAB), Arles Gonçalves Júnior; do defensor público Flávio Américo Frasseto; do desembargador do Tribunal de Justiça, Ricardo Cardozo de Mello Tucunduva; e dos delegados de polícia Luiz Eduardo Pascuim e Robinson Fernandes.
O seminário será composto de quatro painéis, sendo o 1º aspectos sociais e políticos sobre a redução da maioridade penal, 2º questões jurídicas e psicológicas sobre a redução da maioridade penal, 3º (in) constitucionalidade da redução da maioridade penal e 4º adolescência e criminalidade – aumento da responsabilidade pela prática de ato infracional.
Adriana Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário