terça-feira, 28 de maio de 2013

Polícias concorrem ao Prêmio Mário Covas com 8 projetos

 De 31 inscritos, as polícias do Estado de São Paulo têm 8 projetos finalistas na 9ª edição do Prêmio Mário Covas. Os vencedores serão anunciados nesta segunda-feira (27), às 20 horas, na Sala São Paulo, no bairro da Luz, região central da Capital.

 
Criado em 2004 e realizado anualmente pela Secretaria de Gestão Pública, a premiação tem como principal objetivo apoiar a modernização da administração pública paulista. O governador Geraldo Alckmin fará a entrega dos prêmios durante a solenidade.
 
O assessor especial parlamentar da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Carlos Alberto Estracine, e os comandantes das Polícias estaduais, coronel Benedito Roberto Meira (Militar), Luiz Mauricio Souza Blazeck (Civil) e Norma Sueli Bonaccorso (Técnico-Científica), também prestigiarão o evento.
 
A edição terá quatro categorias: inovação em gestão estadual, na qual concorrem os projetos da SSP; inovação em gestão municipal, que condecoram ações dos servidores públicos; Cidadania em rede, que dá prêmios a ideias de usuários dos centros de inclusão digital; e Governo Aberto, que destaca iniciativas dos cidadãos.
 
Serviço
9ª Edição do Prêmio Mário Covas
Data e hora: segunda-feira (27), às 20 horas.
Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, s/nº, Luz, São Paulo - SP.

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário