quinta-feira, 30 de maio de 2013

ADPESP celebra novo convênio com Portal Jurídico



Na quarta feira, 29, a Presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, esteve presente na transmissão ao vivo do “II Congresso Virtual Pec 37 e Polícia conciliadora”, organizado pelo Portal Jurídico Atualidades do Direito, transmitido tanto pelo portal aos seus assinantes, quanto pelo Portal Terra.
O Portal jurídico Atualidades do Direito tem coordenação Geral dos professores Alice Bianchini e Luiz Flávio Gomes e presta um serviço diário pela internet de transformação de informação em conhecimento, através de uma série de Congressos Virtuais com os professores mais renomados em suas respectivas áreas, abordando temas atuais e polêmicos.
A ADPESP acaba de firmar um convênio de cooperação com o referido portal, por meio do qual passará a retransmitir os principais congressos do Atualidades Jurídicas aos associados de forma presencial, na sede da Associação.
O congresso virtual sobre a PEC 37, que contou com participação do Prof. Luiz Flávio Gomes, Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso, Prof. Rogério Sanches, Dr. Marcos Leôncio, entre outros, é o primeiro a ser retransmitido pela ADPESP, ainda na semana que vem.
As informações sobre o dia e horário da retransmissão serão divulgadas em breve no site da ADPESP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário