quinta-feira, 16 de maio de 2013

Escola Paulista da Magistratura abre Cursos de Pós-Graduação para bacharéis em Direito

 
Policiais civis bacharéis em Direito - que apresentem diploma ou certificado de conclusão de curso – poderão até o dia 21 de julho se inscrever no 1º Curso de Pós-Graduação latu sensu - Especialização em Direito Econômico e Negocial, da Escola Paulista de Magistratura (EPM), que terá duração de 6 de agosto de 2013 a 23 de setembro de 2014, totalizando 360 horas/aula.
As matrículas para este 1º Curso latu sensu serão feitas entre 25 de julho e 2 de agosto, mediante pagamento no ato de R$ 600,00, tendo as outras 11 parcelas o mesmo valor. No site www.epm.tjsp.jus.br/">http www.epm.tjsp.jus.br
, os candidatos poderão obter todas as informações de que necessitarem a respeito do assunto.
Além deste curso, terá início em 15 de agosto, o 5º Curso de Pós-Graduação latu sensu - Especialização em Direito Penal, cujo encerramento será em 21 de outubro de 2014.
Há outras opções de inscrições na EPM, como os Cursos de Extensão Universitária “A Fazenda Pública em Juízo” – de 9 de agosto a 11 de outubro de 2013, que totaliza 30 horas/aula – e “Falência e Recuperação de Empresas” - de 9 de agosto a 13 de dezembro deste ano. Assim como Cursos Rápidos, Palestras e Ciclos de Palestras: “Jornada Mundial de Direitos Humanos, Capitalismo Humanista e o Novo Constitucionalismo” - de 6 de agosto a 10 de dezembro de 2013 (ao todo 36 horas/aula) - e o “Ciclo de Debates sobre Igualdade Racial”, que será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, na Universidade Zumbi dos Palmares (com 4 horas/aula).
Além da Capital, a EPM abrirá cursos na Grande São Paulo e interior do Estado. O 1º Curso de Pós-Graduação latu sensu - Especialização em Direito do Consumidor de Sorocaba terá 360 horas/aula, entre os dias 7 de agosto de 2013 e 27 de fevereiro de 2015.
O Curso de Extensão Universitária (presencial) “Falência e Recuperação de Empresas” será ministrado em dez regiões: na Grande São Paulo, em Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Há também opção de curso à distância, semanalmente e quinzenalmente, para candidatos das cidades de Amparo, Angatuba, Assis, Barretos, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Cardoso, Casa Branca, Catanduva, Duartina, Espírito Santo do Pinhal, Franca, Garça, Guaratinguetá, Ilhabela, Itatiba, Itapetininga, Jaguariúna, Jundiaí, Laranjal Paulista, Marília, Matão, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Pedregulho, Pindamonhangaba, Piracicaba, Presidente Bernardes, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Serra Negra, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré e Tietê.

Inscrições:
, o candidato deve clicar em Inscrições, que aparece no item Cursos, à esquerda da página principal do site. Ele deverá selecionar o curso que deseja fazer ou o ciclo de palestras de que deseja participar, e com isso poderá visualizar o Edital de Inscrições e abrir a ficha para inscrição.

14/05/2013

Por Kerma Matos Oliver

Site: Polícia Civil do Estado de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário