segunda-feira, 27 de maio de 2013

A concorrência é grande. São mais de 130 mil inscritos para 113 vagas

Domingo (2) tem prova preambular para Auxiliar de Papiloscopista

A concorrência é grande. São mais de 130 mil inscritos para 113 vagas
No próximo domingo, 2 de junho, será realizada a prova preambular para a carreira de Auxiliar de Papiloscopista Policial. A prova começa às 13 horas e conta com 130.179 inscritos para preencher 113 vagas. Os candidatos podem consultar os locais da prova no site da Vunesp: www.vunesp.com.br ou www.policiacivil.sp.gov.br ou ainda conferir os locais pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, das 8 às 20 horas.
A organização da prova ressalta que os candidatos devem comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta transparente azul ou preta, lápis preto e borracha macia, além de original de um dos seguintes documentos de identificação: cédula de identidade, carteira de trabalho e Previdência Social, carteira de habilitação, passaporte, identidade funcional emitida pelas Polícias: Federal, Civil ou Militar ou certificado de reservista.
Prova
A Prova Preambular, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de 80questões objetivas, em testes de múltipla escolha assim distribuída;
  











A duração é de 4 (quatro) horas, devendo o candidato permanecer no local de sua aplicação nas primeiras 3 (três) horas, sob pena de desligamento do Concurso.

Wilson Elias
Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário