quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia Civil prestigia lançamento de livro sobre resolução de conflitos



               Nesta segunda-feira, 07, a presidente da Adpesp, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, esteve na Livraria FNAC Paulista para prestigiar o lançamento do livro Mediação – Medidas Alternativas para Resolução de Conflitos Criminais. A alta cúpula da Polícia Civil paulista se fez presente no evento.
 
                O Delegado de Polícia, Larte I. Marzagão Jr., e o Delegado Geral de Polícia do Estado de São Paulo, Luiz Maurício Souza Blazeck foram os coordenadores do trabalho, que contou com outros 18 colaboradores, dentre eles Luiz Flávio Gomes e Fernando Capez.
 
               Segundo Laerte I. Marzagão Jr., o livro visa não substituir, mas apresentar “medidas alternativas ao modelo atual de resolução de conflitos”. “O cidadão é apresentado como ser consciente capaz de mediar os próprios conflitos”, enfatizou um dos organizadores do material.
 
               A presidente da Adpesp, por sua vez, frisou a importância de trabalhos como este para a Polícia Civil. “É fundamental que os Delegados de Polícia dividam seus conhecimentos, pois isso contribui para aprimorarmos os métodos que utilizamos em nossas ações no dia a dia. Consequentemente, os reflexos da otimização de nossos trabalhos atingem diretamente a sociedade”, disse Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário