quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Qualificação para os profissionais da área da segurança pública

 
O Segundo Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputado Fernando Capez, realizou reunião na tarde de hoje com o Diretor da Academia de Polícia Civil, Mário Leite de Barros Filho, e com o Diretor da Escola Superior do Ministério Público, Mário Luiz Sarrubbo, para acertarem detalhes sobre a criação de cursos integrados entre as duas instituições, os quais visam qualificar ainda mais profissionais da área da segurança pública para melhor combaterem o crime organizado.
 
 
 
 


Durante a conversa, Mário Leite ressaltou que essa iniciativa só poderia ter partido de uma pessoa como Capez, um parlamentar que está sempre apoiando os trabalhos na área da segurança. Já para Mário Sarrubbo, o trabalho integrado
entre Polícia Civil e Ministério Público é fundamental, e o cidadão só tem a ganhar com profissionais mais qualificados.


“Esse projeto, com certeza, será muito benéfico à sociedade, pois, quando duas instituições competentíssimas se unem, com certeza, resultados gratificantes serão alcançados”, afirma Capez.
 
Participaram, também, desta importante reunião o Diretor do Departamento de Administração da Polícia Civil, Sílvio Balangio Júnior e o Divisionário Titular da Assistência Policial da Academia de Polícia, Ciro de Araújo Martins Bonilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário