terça-feira, 10 de dezembro de 2013

CURSO “LIBERDADE E PRISÃO: NOVO SISTEMA JURÍDICO” ALCANÇA POLICIAIS DE TODO O ESTADO PELO SISTEMA EAD

Foi realizado, nesta quinta-feira, (10), pelo Sistema de Ensino à Distância – EAD, curso versando sobre “Liberdade e Prisão: Novo Sistema Jurídico”.



O curso, ministrado pelo Delegado de Polícia aposentado, ex Diretor da Acadepol e advogado criminalista, Adilson José Vieira Pinto, teve por finalidade atualizar, em tempo real, policiais civis de todo o Estado de São Paulo.



A videoconferência foi transmitida do estúdio da FUNDAP em São Paulo para o Campus I da Acadepol, para todos os núcleos de ensino do interior, para a cidade de Avaré, além de transmissão via streaming para policiais que não puderam comparecer nos núcleos.



Durante a explanação, foram merecedoras de destaque lições sobre aspectos práticos e teóricos de tópicos como medidas cautelares, prisão em flagrante, prisão preventiva, concessão de fiança etc.


O tema proposto, por ter estreita relação com a atividade de polícia judiciária, proporcionou uma série de perguntas e grande interação entre o palestrante e policiais de todo o Estado.

O mediador do curso foi o Delegado de Polícia Vagner Bertoli.

Fonte e fotos: Acadepol



Nenhum comentário:

Postar um comentário