quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Polícia Civil abre 1.384 vagas para Investigador

 
Os interessados devem ler atentamente o edital na íntegra

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), página 148, desta quarta-feira (11) o edital de abertura de 1.384 vagas  para a carreira de Investigador de Polícia – IP 1/2013. As vagas serão distribuídas na seguinte conformidade: 25% (vinte e cinco por certo) para a Capital do Estado de São Paulo, 25% (vinte e cinco por cento) para a Região da Grande São Paulo, exceto Capital e 50% (cinquenta por cento) para o interior do Estado, reservando-se o percentual de 5% (cinco por cento), ou seja, 69 (sessenta nove) vagas, aos candidatos com deficiência, nos termos da Lei Complementar nº. 683/92.
O Investigador de Polícia tem o total de vencimentos a partir de R$ 3.160,08 (três mil cento e sessenta reais e oito centavos), correspondentes à soma dos valores do salário-base e da gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial – RETP.
Entre os requisitos, o candidato precisa ter diploma de graduação, expedido por entidade de ensino oficial ou reconhecida, devidamente registrado ou, na falta deste, certificado de colação de grau e idade igual ou superior a 18 anos.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, pelo site www.vunesp.com.br no período das 10 horas de 13 de janeiro de 2014 às 16 horas de 14 de fevereiro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 63,92 (sessenta e três reais e noventa e dois centavos).
O concurso será realizado em 6 (seis) fases, a saber:
1) Prova preambular com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha, abrangendo disciplinas objeto do programa definido no Anexo II;
2) Prova escrita com questões dissertativas; de caráter unicamente eliminatório;
3) Prova de aptidão psicológica - PAP; de caráter unicamente eliminatório;
4) Prova de aptidão física - PAF; de caráter unicamente eliminatório;
5) Comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório;
6) Prova de títulos, de caráter unicamente classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário