segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sistema EAD da Acadepol promove curso sobre“Planejamento Orçamentário e Execução Financeira na Polícia Civil – Aspectos Práticos”


Sistema EAD da Acadepol promove curso sobre
“Planejamento Orçamentário e Execução Financeira na Polícia Civil – Aspectos Práticos”


Na manhã de sexta-feira, 02, a Academia de Polícia promoveu a abertura do “Curso de Planejamento Orçamentário e Execução Financeira na Polícia Civil – Aspectos Práticos”.



A abertura do curso ocorreu no estúdio FUNDAP/tecreg e contou com  a presença  do Delegado de Polícia Diretor da Acadepol, Mário Leite de Barros Filho.

O curso, dividido em cinco encontros, 02/08, 09/08, 16/08, 23/08, 28/08 e 06/09, tem como público alvo policiais que trabalham nas Unidades Gestoras Executoras – UGEs da Polícia Civil e, por objetivo precípuo, fornecer orientações e subsídios, especialmente sob o aspecto prático,  para o  planejamento orçamentário e utilização de recursos financeiros.

Em sua fala o Delegado de Polícia Diretor destacou a importância do curso no tocante a capacitação e atualização dos servidores que atuam nas UGEs, na medida em que esses setores da Polícia Judiciária paulista proporcionam estrutura às demais unidades para o exercício das suas relevantes funções.

Nesse sentido relembrou, ainda, que a Academia de Polícia de São Paulo adotou como filosofia o ensino continuado dos policiais civis como forma de prestar melhor serviço à sociedade.

Finda a abertura, o Diretor da Academia desejou a todos um excelente curso e passou a palavra aos Delegados de Polícia e professores Vagner Bertoli e Antônio César Silva, os quais deram inicio aos trabalhos neste primeiro dia de curso.


Para os próximos módulos estão previstos os seguintes professores Vagner Bertoli (licitação), Gilson Cezar Pereira da Silveira (Editais, convênio e convite), Antonio Carlos de Aguiar Desgualdo (Pregão), Marcos de Azevedo Leiva (SRP), João Francisco Ferreira Dias (Contratação), Waldir Antonio Covino Junior (Exceções), Marco Vinicius Doria Vieira (Penalidades e controle interno).

Os trabalhos foram transmitidos para onze pólos de videoconferência da Acadepol, a saber: Acadepol – São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Presidente Prudente, Piracicaba e Avaré.

Fonte e fotos: Acadepol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário