terça-feira, 20 de agosto de 2013

"Semanário proporciona um inesquecível encontro
Jantar na Osteria Nonno Macrini homenageou aniversariantes e reuniu formadores de opinião de diversos segmentos da sociedade
por Semanário da Zona Norte
Com o objetivo de prestar uma singela homenagem aos aniversariantes dos meses de julho e agosto, o jornal Semanário da Zona Norte, por iniciativa do seu diretor, João Carlos Dias, realizou um grande encontro entre lideranças e formadores de opinião de diversos segmentos da sociedade. Na noite de 13 de agosto, terça-feira, na Osteria Nonno Macrini, foi realizado um jantar no qual estiveram presentes convidados ilustres e várias autoridades, representando importantes esferas, como o Legislativo paulistano, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Técnco-Científica, a Força Aérea Brasileira, o Exército, a Justiça Militar, o Rotary, a Associação Comercial de São Paulo, além de empresários e muitos amigos da Zona Norte.


Foi realmente uma oportunidade na qual todos desfrutaram de momentos extremamente agradáveis e de descontração, mas também aproveitando para trocar ideias e informações importantes para o bem da comunidade, além, é claro, de apreciarem os deliciosos pratos da Osteria Nonno Macrini, com destaque para o cupim casqueirado, ao som da apresentação dos músicos Carlinhos Mello e Maristela. E, para finalizar com chave de ouro, não poderia faltar o bolo de aniversário. Realmente um evento marcado pelo sucesso e que agradou a todos, como revela a opinião de alguns dos convidados.
Fabiana Sarmento de Sena, delegada de polícia da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo (Acadepol) - “Um momento como este é extremamente positivo, pois todos os segmentos da sociedade unidos podem chegar a conclusões e ideias positivas que interessam a toda comunidade. Hoje, cada um coloca sua posição e em conversa entre amigos podem surgir soluções criativas para problemas que afetam a todos. Particularmente para mim, que trabalho na Polícia Civil, este é um momento muito gratificante, pois a área da segurança publica precisa sempre ouvir todos os segmentos para sabermos o que a sociedade espera de nossa atuação. João Carlos Dias é realmente um grande amigo e além disso está sempre prestando um belo serviço social, por isso está de parabéns por mais esta iniciativa.” "

fonte: http://www.semanariozonanorte.com.br/exibenoticia.asp?idnews=4783

Nenhum comentário:

Postar um comentário