segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DGP e SSP recebem delegados recém-promovidos

 
Oito delegados de polícia, promovidos no último dia 31 de julho a classe especial, foram recebidos na Secretaria da Segurança Pública e na Delegacia Geral de Polícia na manhã desta segunda-feira (12).

A delegada Márcia Melchert Giudice e os delegados Célio José da Silva, José Luiz Ramos Cavalcanti, Marcos Vinícius Giaretta Dória Vieira, Nivaldo Pereira de Oliveira, Paulo Afonso Tucci e Paulo Roberto Rodrigues Jodas estiveram no gabinete do delegado geral de polícia Luiz Mauricio Souza Blazeck e, em seguida, foram apresentados ao secretário da Segurança Pública Fernando Grella Vieira, de quem receberam os cumprimentos.

“Todos estão aqui por mérito. A nós coube apenas o reconhecimento” disse Mauricio Blazeck ao apresentá-los para o chefe da Pasta. “Tenho certeza de que foi um processo transparente, legítimo, inspirado pelos melhores valores”, elogiou Grella Vieira. 

A classe especial é a mais elevada na carreira de um policial civil. O Conselho da Polícia Civil, órgão colegiado composto pelo delegado geral de polícia e demais diretores da instituição, é responsável pela aprovação dos delegados suscetíveis à promoção segundo critérios de merecimento e número de vagas.

por Rina Ricci


Nenhum comentário:

Postar um comentário