sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Acadepol prorroga inscrições para o curso de pós-graduação em Polícia Judiciária

 
A Academia de Polícia Civil prorrogou as inscrições para o 6º Curso de Especialização em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal até o dia 13 de setembro, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), de 16 de agosto de 2013, Seção I, página 12.
 
O público alvo são os portadores de certificados de curso superior oficialmente reconhecidos e que integrem quaisquer das carreiras da Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Secretaria da Administração Penitenciária, Ministério Público, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Procuradoria Geral do Estado e Guardas Municipais, bem como aqueles que, com idêntica titulação acadêmica, comprovem interesse na área de Segurança Pública e Sistema de Justiça Criminal.
 
Para efetuar as isncrições, o candidato deve comparecer na Academia de Polícia, na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, zona oeste, no Centro de Estudos Superiores da Polícia Civil (CESPC), ala A, sala 9, de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas.
 
Maiores informações podem ser obtidas no telefone 3468-3361/3365 ou encaminhando um e-mail: cespsc.acadepol@policiacivil.sp.gov.br
Fonte: Acadepol
Colaboração: Adriana Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário