sábado, 2 de novembro de 2013

Abertas inscrições para o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas

 
O delegado de polícia da Divisão de Prevenção e Educação (Dipe) informa que estão abertas as inscrições para 120 (cento e vinte) vagas do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

O curso, com carga horária de 20 (vinte) horas/aula, será realizado no período de 2 a 6 de dezembro das 9h00 às 13h00 na sede do Denarc, na Rua Rodolfo Miranda, nº. 636, Bom Retiro - SP. O participante deverá frequentar, no mínimo, 80% do total da carga horária do curso.

Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento abaixo, para o email:
dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br. O curso é direcionado à prevenção primária, razão que impossibilita a participação de dependentes que estão em tratamento.

A inscrição se efetivará com a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que deverá ser entregue no primeiro dia do curso impreterivelmente.

O participante que se inscrever e não comparecer, assim como o que ultrapassar o limite de faltas será desligado, automaticamente, do curso e ficará impedido de inscrever-se pelo prazo de um ano.

Os participantes que atingirem o mínimo de frequência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo delegado de polícia diretor do Denarc e pelo delegado de polícia divisionário da Dipe.
Ficha de Inscrição                                 Programação do Curso

Fonte: Denarc (Dipe)                                                                                                                Wilson Elias 


Um comentário:

  1. Boa Noite, gostaria de saber qual a proxima data do curso, ja que nao poderei fazer nessa data! muito obrigado

    ResponderExcluir