domingo, 17 de novembro de 2013

DELEGACIAS TESTAM DISPOSITIVO ELETRÔNICO PARA AVALIAR SERVIÇO PRESTADO -

14/11/2013
Arquivo :
Fonte : Diário Oficial
Avaliação será sobre satisfação, tempo de atendimento e a atenção do policial
A Polícia Civil está testando um equipamento que vai permitir que a população fluminense possa avaliar o serviço prestado nas unidades policiais. Por meio de uma pesquisa de satisfação, o tempo de atendimento e a atenção do policial podem receber notas que variam de 1 (péssimo) a 5 (muito bom).

Há pouco mais de uma semana, o dispositivo eletrônico está em fase de testes na 16ª DP, na Barra da Tijuca, e na 26ª DP, em Todos os Santos. No momento, o projeto piloto está gerando relatórios que medem a eficiência técnica do equipamento e à adesão de quem necessita fazer o registro de ocorrência.

De acordo com a delegada da Assessoria Geral de Planejamento e Controle da Polícia Civil, Gisele Vilarinho, a expectativa é de que as máquinas cheguem primeiro às delegacias da capital em 2014, ampliando para todo o estado até 2015 para reforçar o atendimento turístico durante os Jogos Olímpicos.

- Este é um mecanismo de participação cidadã no gerenciamento do serviço. O objetivo é oferecer um atendimento de excelência - afirmou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário