sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sindpesp e Adpesp prestam homenagem ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá

 
 
 
 
 
A solenidade teve por objetivo agradecer o trabalho realizado em favor dos delegados de polícia e, em especial, pela aprovação da Lei
12.830/2013
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp) homenagearam na noite desta quinta-feira (7), o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, pelos trabalhos realizados em favor dos delegados de polícia, na aprovação da Lei 12.830/2013, que dispõe sobre a investigação criminal conduzida pela autoridade policial. O evento foi realizado na Confederação Nacional doTurismo (CNTur), no Largo do Arouche, região central de São Paulo.

Participaram da homenagem, os delegados de polícia-diretores: Marco Antonio Desgualdo (Decade), representando o delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck; Domingos Paulo Neto (Decap) e Silvio Balangio Junior (DAP), além dos presidentes de entidades representativas dos delegados de polícia, George Melão (Sindpesp), Marilda Aparecida Pansonato Pinheiro(Adpesp) e Antonio Fazio Perri (Adepol do Brasil).
Na abertura dos trabalhos, o presidente do Sindpesp George Melão, ressaltou a importância da Lei 12.830/2013 para o delegado de polícia e destacou o empenho e a determinação do deputado Arnaldo Faria de Sá, que cumpre seu 7º mandato na Câmara dos Deputados, em prol da aprovação da mesma em benefício dos delegados. Melão agradeceu a luta e afirmou: “Esta justa homenagem é feita para agradecer todo empenho e toda dedicação que o senhor tem feito à Polícia Civil e, em especial, aos delegados de polícia”.
Em seu discurso, o diretor do Decade, Marco Antonio Desgualdo, disse que o deputado Arnaldo Faria de Sá, é um homem que sempre lutou pela classe dos delegados de polícia. Destacou o carinho e a atenção que ele tem pela Polícia Civil há vários anos e ratificou a justa homenagem.
No final da solenidade, Arnaldo Faria de Sá, recebeu duas placas de agradecimento, uma da Adpesp e outra do Sindpesp, em reconhecimento ao grande valor e atenção dedicados à Polícia Civil de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário