domingo, 3 de fevereiro de 2013


UNISA – UNIVERSIDADE SANTO AMARO VISITA ACADEPOL


Professores da UNISA – Universidade Santo Amaro visitaram na manhã de quinta-feira, 31, a Academia de Polícia do Estado de São Paulo. Os Profs. Ms. Marcelo Salles da Silva e Flávio Torresi Marcos foram recepcionados pelo Diretor, Mario Leite de Barros Filho, e integrantes de sua equipe, os Delegados Ciro de Araújo Martins Bonilha e Fabiana Sarmento de Sena.
A UNISA tem por bandeira estimular a prática por meio de atividades de responsabilidade social, com atuação em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos junto à comunidade. Desse modo, por ter como compromisso a disseminação do conhecimento em beneficio da população, vislumbrou em eventual parceria com a Academia de Polícia, importante mecanismo para a consecução de tal mister.
Nesse sentido, foi proposto que atividades da Academia de Polícia, abertas ao público externo, como palestras, simpósios e seminários passem a ser inseridas como atividades complementares em cursos de graduação da UNISA.
O encontro foi coroado com um convite por parte dos professores da UNISA para que o Diretor da ACADEPOL participe de uma entrevista no Programa Diálogos de Justiça, mantido pela UNISA e Instituto Paulista de Magistrados - IPAM, transmitido pelo CNU – Canal Universitário, a ser veiculada a partir do dia 22 de fevereiro.



Fonte: UIP/ACADEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário