terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bolívia inicia na semana que vem devolução de veículos furtados

 

Carros circulam sem placas na Bolívia: falta fiscalização

Carros circulam sem placas na Bolívia: falta fiscalização Foto: Correio do Estado
O Governo boliviano irá devolver na semana que vem parte dos veículos roubados no Brasil que foram levados para aquele país.
 
Nesta sexta-feira(22), o cônsul do Brasil na Bolívia, Jairo Coiller, reuniu-se com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Corumbá, tenente-coronel Joilson Queiroz Sant´Ana, para detalhar como funcionará a devolução.
De acordo com o site Diário Online, Jairo Coiller disse que já está tudo acertado entre os dois governos para o início da devolução dos veículos.
 
O cônsul ressaltou que não será um processo rápido já que são muitos os veículos que serão trazidos de volta para território brasileiro, mas que será um trabalho contínuo até que o último veículo seja entregue para as autoridades brasileiras.
 
Na avaliação do comandante do 6º Batalhão, a decisão do governo boliviano acabará refletindo nas ações de criminosos na região de Corumbá e Ladário com a diminuição de ocorrências de furto e roubo de veículos e consequentemente na passagem de veículos roubados em outros estados para a Bolívia onde na maioria das vezes são usados como moeda de troca por criminosos.
 
campograndenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário