quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Delegado Geral participa da formatura de 270 agentes de telecomunicações policial

Delegado Geral participa da formatura de 270 agentes de telecomunicações policial
 
O delegado geral Luiz Maurício Souza Blazeck participou nesta quinta-feira (28) da cerimônia de formatura de 270 agentes de telecomunicações. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, zona sul da Capital e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin; do secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira; do diretor da Acadepol, Mário Leite de Barros Filho e do secretário chefe da Casa Militar, coronel (PM) Marco Aurélio Alves Pinto.

Em seu discurso o diretor da Acadepol, Mário Leite, que deu nome à turma de formandos, ressaltou a importância da carreira de agente de telecomunicações nas atividades de Polícia Judiciária e destacou que a função contribui muito para a Justificado Completo eficiência do trabalho policial.

Os três primeiros colocados, Murilo Monteiro da Silva Paolielo (3º colocado), Marina Milani de Moraes (2ª) e Murillo Yago Batalha (1º) receberam, respectivamente, os certificados diretamente das mãos do delegado geral Luiz Maurício Blazeck, do secretário da Segurança Pública, Fernando Grella e do governador Geraldo Alckmin.
Vale ressaltar que o delegado geral, Maurício Blazeck foi o patrono da turma. Na oportunidade, agradeceu a escolha e destacou o avanço da tecnologia e a necessidade da Polícia Judiciária em se adequar a essa realidade de forma eficaz: “Vivemos na denominada sociedade da informação, num mundo em constante mudança, que demanda de uma comunicação rápida e eficiente.”
O delegado geral alertou, ainda, a importância da carreira de agente de telecomunicações e frisou que a mesma, “é responsável pela interface entre os mais diversos órgãos policiais e gerenciamento de informações sensíveis, características essas indispensáveis a uma polícia investigativa que prima pelo uso da inteligência.”

Cerca de 800 pessoas prestigiaram o evento, que contou, ainda, com a participação de diretores e membros da Polícia Civil, representantes de associações, sindicatos, entidades de classes policiais, familiares e convidados.

Adriana Ferrari Fotos: Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário