quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Abertas inscrições para o Curso Superior de Polícia Integrado

Abertas inscrições para o Curso Superior de Polícia Integrado
05/02/2013 15:21:04 (821 leituras)
A Academia de Polícia “Dr. Coriolano Nogueira Cobra” abre inscrições no período de 18/02 a 04/03 para o processo seletivo para o Curso Superior de Polícia Integrado (CSPI-2013), que corresponde ao “V Curso de Especialização em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal”, em nível de pós-graduação (lato sensu).
 
Serão disponibilizadas 35 vagas, sendo 30 exclusivamente para delegados de polícia de 1ª classe. As demais vagas serão oferecidas a peritos criminais e médicos legistas da Superintendência da Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo, delegados integrantes de outros Estados e da União, e integrantes de organizações policiais de outras nações.
 
As inscrições serão recebidas em dias úteis exclusivamente na secretaria do Centro de estudos Superiores da Polícia Civil “Prof. Maurício Henrique Guimarães Pereira” da Acadepol.Em caso de haver mais inscrições do que o número de vagas disponibilizado, será aplicada uma prova escrita, em única fase, no dia 18 de março, das 19h às 22h, no prédio da Acadepol – Campus I – Cidade Universitária.
 
O Curso Superior de Polícia tem, como alguns de seus objetivos, capacitar o delegado de polícia de 1ª classe para a execução das atribuições do cargo de delegado de classe especial; estimular o debate de temas estratégicos entre Polícia Civil e Militar; permitir a troca de experiências administrativas e operacionais entre os futuros dirigentes das instituições policiais.
Por Silvia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário