terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Academia de Polícia intensifica capacitação de policiais

Academia de Polícia intensifica capacitação de policiais
 


Com a finalidade de prevenir e reprimir ações criminosas, a Acadepol, por intermédio de uma investigação cada vez mais calcada em metodologia e tecnicidade, tem intensificado o treinamento dos novos policias e promovido à capacitação e atualização dos mesmos com o “Curso de Especialização em Investigação de Crimes Contra a Vida”.
O curso tem por objetivo oferecer subsídios técnicos e didáticos ao policial civil, visando qualificá-lo adequadamente para seu desempenho funcional.
 
As aulas abrangem desde o atendimento ao público até o tratamento com as pessoas envolvidas nesse tipo de ocorrência policial, sempre com foco no princípio da dignidade da pessoa humana.
A qualidade do curso em tela tem alcançado grande receptividade perante o meio acadêmico/policial, tendo sido ministrado aos policiais civis paulistas e de outros Estados da Federação, com a intenção de aprimorar as técnicas de investigação e elevar os índices de elucidação dos crimes contra a vida.
Os policiais civis de outros Estados interessados neste curso, com carga horária de 40 horas-aula, duração de cinco dias, para turmas de 20 a 40 alunos, devem entrar em contato com a Secretaria de Cursos Complementares da Acadepol, pelo telefone (11) 3468-3383 ou email: cursoscomplementares.acadepol@policiacivil.sp.gov.br ou seccomplementar.acadepol@policiacivil.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário