quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Delegados de polícia empossados começam a atuar em 90 dias

 

Os 134 delegados que tomaram posse farão antes curso de formação na Acadepol
O governador Geraldo Alckmin passou uma importante mensagem aos 134 novos delegados de polícia que tomaram posse nessa quarta-feira, 12, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. "Cada um de vocês vai fazer a diferença e quem vai ganhar é a população de São Paulo. Deem exemplos de retidão, de dedicação, de eficiência, pois vocês são agentes da lei".

O concurso prestado pelos novos delegados teve mais de 22 mil inscritos em todo o país. Os recém-empossados irão amanhã, 13, para o curso de formação da Acadepol (Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo), com duração de três meses, e depois farão estágio de um mês nas delegacias de polícia.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DA POSSE DOS 134 NOVOS DELEGADOS DE POLÍCIA


Outros 184 delegados aprovados já estão em formação na Acadepol e se formarão em breve, totalizando 318 novos agentes para São Paulo.


Durante três anos os delegados são avaliados semestralmente por seus superiores. "Quero crer a disposição de todos para desenvolver um trabalho que exige dedicação, seriedade, ética, competência, coragem e inabalável disposição para servir à sociedade", disse o secretário de segurança pública, Fernado Grella Vieira.


Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário