sábado, 29 de dezembro de 2012

Academia de Polícia abre as inscrições para o Curso de Treinamento para Grandes Eventos – Copa Fifa 2014 – Polícia Judiciária para Grandes Eventos – Lei Geral da Copa Fifa 2014


 

Secretaria de Cursos Complementares Comunicado

 

Abertura de Inscrições para o Curso de Treinamento para Grandes Eventos – Copa Fifa 2014 – Polícia Judiciária para Grandes Eventos – Lei Geral da Copa Fifa 2014

 

O Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares faz saber que se encontram abertas as inscrições para o Curso de Treinamento para Grandes Eventos – Copa FIFA 2014 – Polícia Judiciária para Grandes Eventos – Lei Geral da Copa FIFA 2014 - Turma 01, no prazo e condições previstos nestas Instruções Especiais.

 

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

A inscrição implica o conhecimento pleno das presentes instruções, obrigando-se o candidato a acatar as disposições nelas estabelecidas.

 

I – DAS VAGAS

1) Serão disponibilizadas 150 vagas.

2) Poderão inscrever-se Policiais Civis.

 

II – DAS INSCRIÇÕES

1) As inscrições estarão abertas no período de 02-01-2013 a 24-01-2013, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 18h, na Secretaria de Cursos Complementares da Academia de Polícia, localizada na Praça Professor Reynaldo Porchat, 219, Cidade Universitária, São Paulo – SP, CEP 05508-100 (ala J, sala 07), respeitada a ordem de chegada.

 

2) As inscrições serão requeridas mediante preenchimento, pelo próprio interessado, de impresso padronizado, disponível no local de inscrição e no sítio intranet da Polícia Civil, e deverão conter obrigatoriamente a autorização da autoridade superior, sob pena de indeferimento.

 

3) Os pedidos de inscrição poderão ser encaminhados via fac-simile, através do telefone (11) 3468-3384.

 

4) Findo o prazo de inscrições, a Secretaria de Cursos Complementares publicará a listagem dos candidatos inscritos e dos que tiveram inscrições indeferidas, indicados os motivos do indeferimento.

III – DAS REGRAS GERAIS DO CURSO

 

1) O Curso de Curso de Treinamento para Grandes Eventos – Copa FIFA 2014 – Polícia Judiciária para Grandes Eventos – Lei Geral da Copa FIFA 2014, realizar-se-á, no período de 05-02-2013, no horário das 09h às 17h, com uma carga horária de 08h/a.

 

2) Os alunos que atingirem o mínimo de frequência estabelecida (75% da carga horária) e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia e pelo Delegado de Polícia Divisionário da Secretaria de Cursos Complementares.

 

3) Os alunos que ultrapassarem os limites de faltas serão desligados pela Secretaria de Cursos Complementares e ficarão impedidos de inscrever-se para matrícula em qualquer curso complementar pelo prazo de 02 anos, salvo quando for deferida, também pela Secretaria de Cursos Complementares, petição de dispensa por motivo relevante.

 

4) Durante o período do curso o ALOJAMENTO e ALIMENTAÇÃO

serão de responsabilidade do aluno.

 

5) A inscrição ao curso implica conhecimento pleno e dever de fiel obediência ao Regimento Interno Disciplinar da Academia de Polícia Doutor Coriolano Nogueira Cobra, instituído pela Portaria Acadepol 017/2005.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário