quarta-feira, 28 de março de 2012

Noticias em Geral : Diretores da IACP se reúnem com o delegado geral

Membros da Associação Internacional de Chefes de Polícia (International Assoctiation of Chiefs of Police) estiveram hoje (28) no gabinete do delegado geral Marcos Carneiro Lima para pedir o apoio da Polícia Civil para um evento que acontecerá em julho deste ano em São Paulo.
Paul Santiago, diretor da IACP, e Nelson Werlang Garcia, vice-diretor da IACP e coronel da Polícia Militar do Distrito Federal, explicaram para o delegado geral sobre a importância do evento, que deverá contar com convenções, palestras e seminários com a participação de especialistas em segurança de todos os continentes. “Isso traz uma riqueza muito grande e um conhecimento técnico para os grandes eventos que o Brasil terá (Copa, Olimpíadas)”, explicou Marcos Carneiro. O delegado ainda ressalta a importância do intercâmbio entre os policiais para que se conheçam melhor e entendam como funciona a polícia e a criminalidade em todos os países.
Acompanharam a reunião os delegados Osvaldo Nico Gonçalves, da Delegacia de Atendimento ao Turista, e Mauro Marcelo de Lima e Silva, da Divisão Policial de Portos, Aeroportos, Proteção ao Turista e Dignitários.
Cerca de 100 vagas serão destinadas gratuitamente para policiais civis participarem de um seminário que haverá no evento. O critério para a distribuição de vagas ainda será analisado.

Por Silvia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário