sexta-feira, 23 de março de 2012

A Adpesp convida todos os Delegados para a legitimação da Carreira Jurídica

A Adpesp convida todos os Delegados para a legitimação da Carreira Jurídica


No dia 14 de março, uma quarta-feira, a Proposta de Emenda à Constituição 19/2011, a PEC da Carreira Jurídica, foi aprovada em segundo turno. Ela devolve o status de Carreira Jurídica aos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, como a dos Juízes, Promotores, Procuradores e Defensores Públicos, e simboliza um reconhecimento histórico à carreira.

A última etapa do processo é a homologação da PEC. Trata-se do momento simbólico em que o texto é, enfim, consumado como lei. A Diretoria da Adpesp acompanhou cada passo do trajeto e convida todos os colegas para participarem deste último.

A homologação acontecerá no dia 3 de abril, uma terça-feira, às 14h30 no Plenário Juscelino Kubitschek, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A Adpesp reitera que a participação dos colegas é essencial. A Carreira Jurídica vai além de um título. É um mérito justo e uma base sólida para que outras reivindicações sejam pleiteadas pela carreira como um todo. A presença dos Delegados na Assembleia durante as etapas de convencimento e votação foi valorizada e bem quista entre os parlamentares. A Adpesp conta com a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário