sábado, 14 de julho de 2012

Mais três delegados promovidos para “Classe Especial”


Mais três delegados promovidos para “Classe Especial”



Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (12) a promoção de delegados de polícia. Entre elas, merece destaque três vagas preenchidas para a classe especial.


Foram promovidos: o delegado titular da Divisão de Comunicações (Dicom) do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), José Flamínio Ramos Martins; o delegado titular da Divisão de Operações Policiais (DOP) da Corregedoria da Polícia Civil, José de Godoy Pereira Neto e o delegado divisionário da Secretaria de Concursos Públicos da Academia de Polícia (Acadepol), Mario Leite de Barros Filho.


José Flamínio Ramos Martins (48) tem 24 anos de polícia e ingressou na instituição em 1988. Trabalhou mais de dez anos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Corregedoria da Polícia Civil, Coordenadoria Estadual dos Conseg's (Conselhos Comunitários de Segurança) no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e na 6ª delegacia seccional (sul).


José de Godoy Pereira Neto (47) tem 22 anos de polícia e ingressou na instituição em 1989. Foi plantonista do 50º DP (Itaim Paulista), do 45º DP (Vila Brasilândia) e 9º DP (Carandiru). Em 1992 atuou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em 1999 foi delegado assistente da Delegacia Geral de Polícia (DGP).




Mario Leite de Barros Filho (50) é professor concursado de Direito Administrativo Disciplinar da Academia de Polícia (Acadepol), tem 26 anos de polícia e ingressou em 1986. Trabalhou em Agudos, Bauru, na sede do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior (Deinter 4 – Bauru) e na DGPAD. Foi também assessor jurídico de 2007 a 2011 do deputado federal Régis de Oliveira, na Câmara dos Deputados, em Brasília.



Wilson Elias

Fonte: Site da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário