terça-feira, 24 de julho de 2012

Dr. Mauro Marcelo de Lima e Silva é o novo presidente do tribunal

Guilherme Franco
Especial para o site da FPF


Em cerimônia na sede da Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira, tomou posse o novo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), Dr. Mauro Marcelo de Lima e Silva e o vice-presidente Luis Antônio Martinez Vidal. O mandatário substituirá o agora integrante do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Ronaldo Botelho Piacente.
O novo presidente falou de suas expectativas ao assumir o novo cargo. “Estou muito contente com a indicação. Vamos trabalhar sempre em prol do Tribunal de Justiça e da Justiça Desportiva. Conheço vários dos integrantes que aqui estão e planejo fazer uma co-gestão com esses membros. A ideia é ter uma justiça rápida e muito correta”, enalteceu.
Assim como o novo presidente, o vice-presidente Luis Antônio Martinez Vidal também falou sobre as expectativas da nova função. “Sem dúvida que queremos uma continuidade do trabalho que vinha sendo realizado pelo Dr. Ronaldo. Juntamente com o Dr. Mauro Marcelo nós vamos trabalhar no sentido de modernizar ainda mais o TJD”, exaltou.
Ronaldo Piacente, ex-presidente da entidade, aprovou a escolha de Mauro Marcelo como o novo mandatário do TJD. “O Dr. Mauro Marcelo é uma pessoa muito experiente e que já integrava as comissões disciplinares. É um presidente que atuava como auditor e de forma muito assídua. Além disso, é uma pessoa de uma capacidade diferenciada e que está muito integrado na Justiça Desportiva. Com certeza o TJD estará muito bem representado pelo Dr. Mauro Marcelo”, afirmou Ronaldo, que comentou sobre o novo cargo no STJD.
“Estou muito satisfeito com essa indicação de poder integrar o STJD. Vou fazer de tudo para dar continuidade a este trabalho feito no TJD. Só de ser indiciado já demonstra que nosso trabalho está sendo realizado da forma mais correta possível”, concluiu o novo membro do STJD, Dr. Ronaldo Piacente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário