terça-feira, 21 de agosto de 2012

Investigador garante o 1º lugar em curso da Academia Nacional da Polícia Federal

 
 
Os investigadores da Polícia Civil, Elcio Mello Junior e Sergio Oliveira, participaram do 13º Curso de Formação de Instrutor de Armamento e Tiro, oferecido pela Academia Nacional de Polícia (ANP) da Polícia Federal. Elcio, que trabalha no Grupo Especial de Resgate (GER) do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) e é professor de armamento e tiro da Academia de Polícia Civil, garantiu a primeira colocação no curso.
 
Apesar de ser oferecido pela Polícia Federal, o curso todo foi ministrado no campus Mogi das Cruzes da Academia da Polícia Civil entre os dias 23 de julho a 10 de agosto. Foram oferecidas 30 vagas para agentes da polícia federal, policiais civis, militares e agentes penitenciários. Para se conseguir uma vaga para participar era necessário que o candidato fizesse um curso de ensino à distância e depois efetuasse provas escritas, de tiro e de aptidão física.
 
O objetivo do curso era ensinar técnicas e práticas pedagógicas de armamento e tiro para policiais recém-formados e já com experiência de carreira. Todos os participantes são professores de tiro.
 
Portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário