terça-feira, 21 de agosto de 2012

Entidades de classe lançam 1ª campanha de valorização do delegado de polícia de Minas Gerais

Do portal do SINDEPOMINAS


O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais – SINDEPOMINAS e a Associação dos Delegados da Policia Civil de Minas Gerais – ADEPOLC-MG – estão lançando neste mês de agosto a Campanha de Valorização da categoria intitulada: “Delegado de Polícia Civil; o Primeiro a Garantir os seus Direitos”. Esta é a primeira campanha publicitária ampla de fortalecimento da categoria e de resgate do papel imprescindível do Delegado de Polícia para a sociedade.

Para os presidentes do SINDEPOMINAS e ADEPOLC, respectivamente os Delegados Marco Antônio Abreu Chedid e Ronaldo Cardoso Alves, “o significado desta campanha é ainda mais expressivo e legítimo, exatamente porque foi conceituada e concebida a partir de uma iniciativa conjunta e inédita das duas entidades que congregam o interesse dos Delegados mineiros”.

Em Belo Horizonte, pelo menos 30 linhas de ônibus coletivos já estão circulando com a Campanha estampada na traseira dos veículos. Estão previstos outdoors e cinco mil cartazes serão enviados para mais de 300 Delegacias e todas as prefeituras do estado de Minas Gerais, além de órgãos estaduais, Câmara, Senado e imprensa em todo o País.

A estratégia de divulgação inclui ainda mensagens via celular, sites de notícia, blogs especializados, facebook, twitter e demais mídias sociais. A campanha “Delegado de Polícia Civil; o Primeiro a Garantir os seus Direitos” também será levada diretamente pelos dirigentes do SINDEPOMINAS e ADEPOLC em visitas aos colegas Delegados no interior do Estado.

Os interessados também podem reproduzir as peças da campanha em seus diferentes tamanhos e formatos.

Basta baixar os arquivos diretamente dos sites www.sindepominas.com.br ou www.adepolc.com.br.

SINDEPOMINAS e ADEPOLC têm orgulho de apresentar esta campanha. Participe! Saiba mais pelos telefones: (31) 3272-7268 ou 3225-0529. As informações são do portal do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (SINDEPOMINAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário