segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Página da Polícia Civil no Facebook atinge a marca de 30 mil curtidores

 
A página do “Facebook” da Polícia Civil de São Paulo ultrapassou neste domingo (29), a marca de 30 mil “curtidores”, o que mostra claramente o interesse dos internautas em acompanhar as atividades da Polícia Civil de SP no tocante às notícias relacionadas ao esclarecimento de crimes, operações policiais, inaugurações, fechamentos de desmanches clandestinos, concursos, seminários, apreensões de entorpecentes, entre os múltiplos serviços que abrangem a Polícia Judiciária.
Dados oficiais publicados semanalmente do Facebook mostram que a página da Polícia Civil na rede social tem um alcance semanal de 30 a 45 mil acessos, despertando interesse de países como Japão, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Argentina, entre outros. Além do Facebook, a Polícia Civil também está presente no Twitter com 6.500 seguidores.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os policiais, amigos e internautas que prestigiam o nosso site e a nossa página no Facebook pelo expressivo resultado. Esperamos continuar oferecendo cada vez mais, melhores canais de comunicação e, principalmente, um trabalho investigativo revestido de qualidade, precisão, eficiência e eficácia a todo à população do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário