sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vice-Presidente da República Michel Temer recebe Diretor e Titular da Assistência Policial da Academia de Polícia do Estado de São Paulo



           Nesta sexta-feira, 27 de setembro de 2013, o Vice-Presidente da República Michel Temer recebeu em seu escritório, localizado na Capital paulista, o Diretor da Academia de Polícia de São Paulo, Mário Leite de Barros Filho, e o Titular da Assistência Policial dessa Casa de Ensino, Ciro de Araújo Martins Bonilha.

 
          Durante a reunião, Mário Leite formulou convite ao Dr. Michel para proferir palestra na ACADEPOL no evento alusivo à comemoração de 25 anos da Constituição Federal, que conferiu às Polícias Judiciárias a relevante atribuição de investigação criminal.

 
          O Vice-Presidente da República tem laços de amizade com o Diretor e Titular da Assistência da Academia, uma vez que foi professor de Direito Constitucional na Faculdade de Direito de Itu – FADITU de Mário Leite e aluno da genitora de Ciro Bonilha, no Município de Tietê.
 

         Participou, também, da reunião o Delegado de Polícia Ruy Estanislau Silveira Mello, atual Assessor da Vice-Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário