sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Megaoperação em Bauru (Deinter 4) e região mobiliza 180 policiais

 
 Policiais civis da delegacia seccional de polícia de Jaú e região de Bauru (Deinter 4) realizaram nesta sexta-feira (27), uma grande operação para combater crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, crimes contra a liberdade sexual como favorecimento à prostituição, jogo do bicho e a apreensão de máquinas caça-níqueis.
A ação policial mobilizou 180 policiais e 45 viaturas, entre delegados, investigadores, escrivães, agentes policiais e carcereiros da seccional de Jaú, além de policiais das seccionais de Bauru, Assis, Lins, Ourinhos, Tupã e Marília.
Como resultado, foram registrados seis flagrantes e cumpridos 47 mandados de busca em Jaú e região. Houve ainda 12 termos circunstanciados com 14 pessoas presas, sendo seis por flagrante e oito por mandados de prisão civil e criminal.
Durante a operação os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e crack, além de três armas de fogo, 13 cartuchos calibre 38. 12 máquinas caça- níqueis e R$ 6.802 em dinheiro.
Vale destacar também o fechamento de uma “banca” de jogo do bicho e a apreensão de 4.844 objetos diversos como cigarros, CDs, DVDs, envelopes, documentos, material de informática, TV e máquina fotográfica.
Previamente os policiais planejaram um trabalho de inteligência, fazendo o levantamento dos locais, a identificação dos autores e solicitação de mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos.
Segundo o delegado titular da seccional de Jaú, Luverci da Costa Mello, os trabalhos foram bem sucedidos e os policiais executaram à risca todo o planejamento elaborado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário