sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Magistrados visitam Campus II da Academia de Polícia

Magistrados visitam Campus II da Academia de Polícia
 
Com o objetivo de acompanhar as demonstrações de armamento e tiro, duas turmas de magistrados visitaram o Campus II da Academia de Polícia, em Mogi das Cruzes, neste último sábado (31).

Os integrantes do Poder Judiciário participaram do Curso Básico de Armamento e Tiro para Magistrados em Pistolas Semiautomáticas, ministrado pelos professores Mauricio José Lemos Freire, Edson Minoru Nakamura e Raul Machado Tiltscher, na primeira quinzena de agosto.

Durante o curso, os magistrados contaram com aulas práticas e teóricas realizadas no simulador virtual e no estande de tiros, do Campus I da Acadepol em São Paulo.

O desembargador Armando Sergio Prado de Toledo Filho e os juízes Claudia Sarmento Monteleone, Cynthia Maria Sabino Bezerra da Silva, Edison Yassuo Takase, Maury Ângelo Bottesini e Walter Rocha Barone tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura do Campus II, incluindo laboratórios para a prática de ensino em matérias de formação policial, alojamentos, auditório, salas de aulas, pista e estande de tiros.

Os visitantes acompanharam as demonstrações de tiro de precisão (sniper), de calibre 12, carabina, pistola, revólver, metralhadora e submetralhadora, supervisionadas pelos citados professores da Casa de Ensino.

Fonte e fotos: Acadepol                                                                     Colaboração: Adriana Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário