quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Delegados de Polícia prestam homenagem e agradecimento ao Delegado Geral e ao Conselho da Polícia Civil

Delegados de Polícia prestam homenagem e agradecimento ao Delegado Geral e ao Conselho da Polícia Civil
 
Aproximadamente mil delegados e delegadas de polícia de todo o Estado de São Paulo se reuniram em frente ao prédio do Palácio da Polícia Civil, na Rua Brigadeiro Tobias, região central da Capital, para homenagear e agradecer o Delegado Geral de Polícia e todos os diretores do Conselho da Polícia Civil (CPC), pelo apoio na luta pela causa da carreira jurídica.
Segundo o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), George Melão, o objetivo da manifestação foi agradecer o delegado geral Luiz Maurício Souza Blazeck e todos os membros do Conselho, pelo apoio irrestrito à situação da carreira jurídica de delegado de polícia que é proposta antiga e objeto de lei.
Já a presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp) Marilda Aparecida Pansonato Pinheiro, afirmou visivelmente emocionada que a manifestação foi uma ação pacífica, espontânea e uma forma de união para prestar apoio, solidariedade e homenagear o delegado geral e todos os diretores da Polícia Civil pela postura adotada diante do momento único, singular pela qual passa a Polícia Civil do Estado de São Paulo. Marilda disse que foram mais de mil delegados de todo o Estado que se uniram para agradecer os comandantes da Polícia Civil.
O delegado Maurício Blazeck, acompanhado pelos diretores e conselheiros da Polícia Civil, também estava muito emocionado: “Meus amigos, meus irmãos me desculpem a emoção. Este momento é único na minha vida. Quis o destino que me trouxesse até este momento e me fizesse acreditar num sonho de 28 anos, que venha buscar e acreditar que com todos aqueles antecessores que lutaram da mesma forma para que nós pudéssemos conquistar aquilo que mais almejamos. É com muita satisfação de termos lutado e a melhor forma de fazer concretizar o sonho é através do trabalho justo e ordeiro. Somos legalistas e assim continuaremos a ser. Por isso, só tenho a agradecer o apoio de todos os senhores, o apoio do egrégio Conselho da Polícia Civil por meio de todos os conselheiros e de todos os delegados”.
Após a homenagem de agradecimento, os delegados foram em passeata até a sede da Secretaria da Segurança Pública, onde foram recebidos pelo secretário Fernando Grella, que foi ovacionado e recebeu manifestações de agradecimento pelo apoio às solicitações dos delegados de polícia e também de investigadores e escrivães de polícia.

Fotos: Kerma Matos Oliver, Adpesp e Wilson Elias                                                                          Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário