quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Inscrições abertas para o Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas

O delegado de polícia divisionário da Divisão de Prevenção e Educação (Dipe) informa que estarão abertas as inscrições para 120 (cento e vinte) vagas do Curso de Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas no Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), nas condições deste comunicado.

O curso, com carga horária de 20 (vinte) horas/aula, será realizado no período de 14 a 18 de outubro de 2013, no horário das 19 às 23 horas, em sua sede, à Rua Rodolfo Miranda, nº 636 – Bom Retiro – São Paulo. O participante deverá frequentar, no mínimo, 80% do total da carga horária do curso. Veja abaixo a programação.

Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento anexo (vide abaixo), via fax, (11 3815-8761), ou por email (dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br) até o dia 10 de outubro.
A inscrição se efetivará com a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que deverá ser entregue no primeiro dia do curso, impreterivelmente.

O participante que se inscrever e não comparecer, assim como o que ultrapassar o limite de faltas será desligado, automaticamente, do curso e ficará impedido de inscrever-se pelo prazo de um ano.

Os participantes que atingirem o mínimo de freqüência estabelecida e revelarem aproveitamento serão considerados aprovados e farão jus a certificados subscritos pelo delegado de polícia diretor do Denarc e pelo delegado de polícia divisionário da Dipe.

Fonte: Denarc (com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário