sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Núcleo de Ensino Policial Civil de Bauru realiza seminário sobre diversidade sexual e apoio à vítima

 
A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Centro de Direitos Humanos e Segurança Pública “Celso Vilhena Vieira” (CDHSP) da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo (Acadepol) e da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, por sua Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual – CDS e da Coordenação de Políticas para Populações Negra e Indígena – CPPNI, realizou em Bauru no auditório da “Casa do Advogado” – Subseção da OAB, seminário sobre o tema “Diversidade Sexual e Apoio à Vítima”.

A mesa foi composta por várias autoridades como: o delegado de polícia, Tabajara Novazzi Pinto, coordenador do CDHSP da Acadepol; Benedito Antonio Valencise, delegado de polícia diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior (Deinter 4 - Bauru); Elisa Lucas Rodrigues, coordenadora de Políticas Públicas para Populações Negra e Indígena; Heloísa Helena Cidrin Gama Alves, advogada e coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual – CDS; Assis Moreira Silva Júnior, advogado da Comissão da Diversidade Sexual da 21ª. Subseção da OAB de Bauru; e José Eduardo Malheiros Junior, assistente técnico da Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania.


     
A palestra foi ministrada pela advogada Heloisa Helena e fez parte integrante do Programa “Exercícios de Cidadania”. Assis Moreira Silva Junior também explanou sobre o tema. 
O seminário foi organizado pelo Núcleo de Ensino Policial de Bauru e contou com o comparecimento dos seus professores, dos delegados de polícia e de policiais civis de diversas carreiras da região do Deinter 4.
O evento foi muito prestigiado e contou com a presença da imprensa local.

Fonte e fotos: Deinter 4 (Bauru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário