sábado, 21 de setembro de 2013

Delegado Geral participa da homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça de SP

 Delegado Geral participa da homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça de SP
 
Ivan Sartori recebeu o Título de Cidadão Sorocabano e inaugurou a Vara do Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Sorocaba

O delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck, participou nesta quinta-feira (19) da homenagem prestada ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Ivan Ricardo Garísio Sartori e da inauguração da Vara do Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.
Na oportunidade, o desembargador Ivan Sartori recebeu o Título de Cidadão Sorocabano no Salão do Juri do Fórum de Sorocaba.
Em seu discurso, Sartori destacou o trabalho das Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs), cujo empenho no combate à violência contra a mulher tem sido determinante.
Sorocaba é a primeira comarca do interior a contar com uma vara especializada em violência contra a mulher. Com a inauguração, todos os processos relacionados à violência no ambiente familiar, registrados na cidade, conhecidos como casos de "menor potencial ofensivo", cuja pena máxima é de dois anos, serão tratados especificamente pela nova vara.

Foto: TJ de Sorocaba                                                                                       Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário