quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MAGISTRADOS VISITAM CAMPUS II DA ACADEPOL, EM MOGI DAS CRUZES

No dia 31 de agosto do corrente ano, duas turmas de magistrados visitaram o Campus II da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, em Mogi das Cruzes, para demonstração de armamento e tiro.






Os integrantes do Poder Judiciário participaram, na primeira quinzena do mês de agosto, do Curso Básico de Armamento e Tiro para Magistrados em Pistolas Semi-Automáticas, ministrado pelos Delegados de Polícia e Professores Mauricio José Lemos Freire, Edson Minoru Nakamura e Raul Machado Tiltscher.


Durante o curso, os Magistrados contaram com aulas práticas e teóricas realizadas no simulador virtual e no estande de tiros do Campus I da Acadepol em São Paulo.




O Desembargador Armando Sergio Prado de Toledo Filho e os Juízes Claudia Sarmento Monteleone, Cynthia Maria Sabino Bezerra da Silva, Edison Yassuo Takase, Maury Ângelo Bottesini e Walter Rocha Barone, tiveram a oportunidade de conhecer toda sua estrutura do Campus II, incluindo laboratórios para a prática de ensino em matérias de formação policial, alojamentos, auditório, salas de aulas, pista e estande de tiros.




Os visitantes acompanharam as demonstrações de tiro de precisão (sniper), de calibre 12, carabina, pistola, revólver, metralhadora e submetralhadora, supervisionadas pelos citados professores da Casa de Ensino.

Fonte e fotos: Acadepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário