quinta-feira, 28 de março de 2013

Museu da Polícia Civil na RIT TV

Museu da Polícia Civil na RIT TV

O Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia, Mário Leite de Barros Filhos, concedeu hoje (28) entrevista “ao vivo” para o Jornal Toda Hora da emissora RIT TV. O programa irá ao ar também às 18h e às 22h e, amanhã (29), às 8h30 e ao meio-dia.



A repórter Mari Patrão conversou com o Diretor da Acadepol, Mário Leite e, na oportunidade, falaram sobre algumas curiosidades do Museu da Polícia Civil, que tem as finalidades de preservação da história da Instituição e dos crimes de repercussão nacional elucidados pela Polícia Civil de São Paulo; de apoio didático aos alunos da Acadepol; e de atendimento aos visitantes da sociedade civil e alunos de diversas escolas e faculdades.




A reportagem entra na programação da RIT TV e poderá ser reprisada em qualquer outra data. As filmagens ficaram a cargo do cinegrafista Théo Bertolin.

“Matérias dessa natureza são importantes para divulgar o Museu da Polícia Civil e também para despertar a vocação de futuros policiais”, frisou Mário Leite.




O Museu fica aberto de terça a sexta-feira, das 13h às 17h, dentro da Academia de Polícia – Campus Cidade Universitária, situada à Praça Prof. Reynaldo Porchat, 219, no Butantã. As visitas são recomendadas para maiores de 15 anos.



por Rina Ricci
fotos Haudrey Ferragonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário