sexta-feira, 1 de março de 2013

Delegados de polícia fazem visita técnica à Federação Paulista de Futebol

Delegados de polícia fazem visita técnica à Federação Paulista de Futebol
01/03/2013 12:30:00 (113 leituras)
Na tarde de quarta-feira (27), sete delegados de polícia membros do Comitê de Gestão da Copa do Mundo de 2014 se reuniram ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, na sede da entidade, para conversar sobre os planos de trabalho da Polícia Civil para o futuro grande evento, incluindo propostas de parceria com a FPF para atendimento da população à época.
“A reunião foi excelente, o nosso objetivo foi aproximar o Comitê da Polícia Civil para a Copa 2014 das entidades esportivas. Nossa finalidade é capacitar os policiais civis para que proporcionem um bom atendimento tanto às delegações, quanto aos turistas e às pessoas que estão vinculadas a esses eventos esportivos”, disse o presidente do comitê, Mário Leite de Barros Filho, delegado diretor da Academia de Polícia.

O diretor frisou que a intenção do comitê com as reuniões de trabalho que realiza é fazer com que a Polícia Civil esteja bem representada para prestar bons serviços à sociedade em um período diferenciado como é o da Copa do Mundo. “A iniciativa da reunião foi do comitê, justamente para que nós pudéssemos desenvolver estratégias de ação no sentido de estar a Polícia Civil preparada para esse evento”, explicou Mário Leite.
 
Participaram da reunião técnica, além do diretor da Acadepol, os delegados Osvaldo Nico Gonçalves, Fernanda Herbella Maia, Francisco Petrarca Ielo Neto, Carla Priscila Del Nero, Márcia Heloísa Mendonça Ruiz e Mauro Marcelo Lima e Silva.

Por Kerma Matos Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário