“Na presente data, somos tomados por uma forte emoção, que nos enche a alma de ternura e afeto, e nos traz a mente um profundo e sincero sentimento de gratidão. Não por acaso, hoje se comemora mais um - Dia Internacional da Mulher.
Gostaríamos de maneira muito simples e carinhosa, saudarmos todas as mulheres, e, em especial, aquelas integrantes da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
A presença feminina em nossa centenária Instituição, mais do que relevante, é essencial para o cumprimento de nossa missão. Em todas as 14 carreiras policiais civis, contamos com cerca de 9.100 mulheres, desempenhando suas atribuições com competência, sensibilidade, firmeza, inteligência, generosidade, e, principalmente, pelo amor ao próximo e na defesa intransigente de valores e da causa pública.
A vocês mulheres, que ao longo da história foram reiteradamente, de maneira equivocada, tratadas de forma desigual pela sociedade, e, que nem por isto, deixaram de galgar e conquistar o papel que lhes é de direito com jeitinho, delicadeza e espiritualidade, revelando-se gestoras primorosas da vida profissional, familiar e pessoal.
Se for possível descrever este incrível ser, entre milhares de frases, escolhemos uma para homenageá-la:
Luiz Mauricio Souza Blazeck
Delegado Geral de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário