quarta-feira, 6 de março de 2013

Domingo (10) tem prova preambular para Agente Policial

Domingo (10) tem prova preambular para Agente Policial
 
Quase 79 mil inscritos vão disputar 391 vagas para ingressarem na Polícia Civil de SP

No próximo domingo, 10 de março, será realizada a prova preambular para a carreira de agente policial. A prova começa às 13 horas e conta com 78.986 inscritos para preencher 391 vagas. Os candidatos podem consultar os locais da prova no site da Vunesp: www.vunesp.com.br ou conferir os locais pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, das 8 às 20 horas.

A organização da prova ressalta que os candidatos devem comparecer aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta transparente azul ou preta, lápis preto e borracha macia, além de original de um dos seguintes documentos de identificação: cédula de identidade, carteira de trabalho e Previdência Social, carteira de habilitação, passaporte, identidade funcional emitida pelas Polícias: Federal, Civil ou Militar ou certificado de reservista.

Outra observação importante é que a prova com 80 questões, será aplicada em quatro horas, mas os candidatos somente poderão sair do local, após três horas do início. Após a divulgação dos aprovados, o processo segue com avaliação psicológica, testes de aptidão física e comprovação de idoneidade, por meio de investigação social.

Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário