quarta-feira, 27 de março de 2013

Estande da Academia de Polícia é reformado

Estande da Academia de Polícia é reformado



A Academia de Polícia do estado de São Paulo, com o objetivo constante de oferecer subsídios técnicos e didáticos ao policial civil, visando qualificá-lo adequadamente para seu desempenho funcional, auxiliando-o nos estudos e procedimentos, além de sua preocupação com um ensino de qualidade, ocupa-se, também, com a adequação e segurança das instalações de ensino.




Nessa perspectiva, considerando a necessidade e importância das aulas de armamento e tiro para a função policial, seja no tocante a treinamento de novos policiais, seja no tocante ao aperfeiçoamento dos policiais já em exercício, o estande de tiro da Academia de Polícia – Campus I – Butantã foi recentemente reformado, com a substituição de todo pára-balas e demarcação das áreas de treinamento.



A reforma do estande é apenas um dos trabalhos realizados. Uma série de reformas e readequações estão sendo providenciadas, tanto no Campus I quanto no Campus II – Mogi das Cruzes, posto que capacitação e treinamento com qualidade e segurança são bandeiras da Academia de Polícia. 



Fonte: UIP/ACADEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário