segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Secretária da Justiça do Estado de São Paulo recebe o diretor da Acadepol

21/01/2013 09:00:59 (548 leituras)
No último dia 18 de janeiro, a secretária da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Eloisa Arruda, recebeu o delegado de polícia diretor da Academia de Polícia, Mário Leite de Barros Filho, e a delegada de polícia assistente da Acadepol, Márcia Ruiz.
O objetivo do encontro foi aproximar e verificar a possibilidade de desenvolver projetos relacionados à área de atuação das duas instituições.
Durante a reunião, o delegado Mário Leite formulou convite à secretária da Justiça para ministrar palestra aos novos delegados de polícia, que realizam o curso de Formação Técnico-Profissional sobre o tema: “Internação compulsória de dependentes químicos”, que acontecerá por ocasião do lançamento do livro Manual de Polícia Judiciária, de autoria dos professores da Acadepol.
Além disso, as duas autoridades trataram de ações que poderão ser desenvolvidas pelos Conselhos da Secretaria da Justiça e o Centro de Direitos Humanos e Segurança Pública “Celso Vilhena Vieira” (CDHSP) da Academia de Polícia.
Na foto, o momento em que Mário Leite entrega um exemplar do Manual de Polícia Judiciária à Eloísa Arruda.




Divulgação: Acadepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário